Curso de Adobe Illustrator CC
CURSO ADOBE ILLUSTRATOR CC

Você já deixou de se candidatar a uma vaga de emprego porque não tinha conhecimento no Adobe Illustrator?

Adobe Illustrator é importante.

O Adobe Illustrator é uma ferramenta indispensável, utilizada amplamente nas grandes empresas. Se você trabalha com design, desenho ou algo voltado para comunicação, sabe que o Illustrator é extremamente importante. Aprenda a utilizar as principais funcionalidades do Illustrator.

Escolas presenciais cobram, em média, de 100 a 300 reais por mês para aplicar conteúdos fracos a fim de cumprir o máximo de mensalidades possíveis. Aqui, você terá um curso de excelente qualidade, com acesso imediato as todas as aulas assim que sua inscrição for aprovada, podendo assistí-las quantas vezes quiser por toda sua vida.

Aprenda assistindo a vídeo-aulas simples e de fácil aprendizagem, que explicam cada um dos tópicos passo-a-passo. Suas ilustrações serão altamente profissionais após assistir o curso Adobe Illustrator CC.

Apresentação do curso

Instalação e primeiros passos

Ferramentas básicas

Formas básicas

Ferramenta Caneta

Salvando arquivos

Criando Pranchetas

Réguas

Criando capa de DVD com medidas exatas

Modificar ordem de posição dos objetos

Ferramentas de seleção direta

Ferramenta linha e modelos de bordas pincel

Ferramentas de desenho

Ferramentas lápis

Se qualifique e saiba tudo sobre Adobe Illustrator com o Clube do Trabalhador.

Conhecimento no Adobe Illustrator

Se qualifique e saiba tudo sobre Adobe Illustrator com o Clube do Trabalhador.

Designers Gráficos;

Artistas e Criativos;