Inglês para Profissionais de TI
Profissional de TI, agora você aprende Inglês focado na sua área.

Confira a metodologia assistindo a primeira aula:

Você já deixou de se candidatar a uma vaga de emprego porque não fala Inglês?
Ou já perdeu a oportunidade de ter uma remuneração mais atrativa?

Inglês é importante.

Inglês é o idioma oficial de todas as empresas de TI globais. Aprenda a ler, escrever, ouvir e falar Inglês com professora nativa Americana, em um curso focado nas necessidades dos projetos de TI globais. Este é o caminho mais rápido para você conseguir uma vaga em um projeto global.

Escolas presenciais cobram, em média, de 100 a 300 reais por mês para aplicar conteúdos que não são focados nas suas necessidades como profissional de TI. Aqui, você terá um curso vitalício de excelente qualidade, com acesso imediato as todas as aulas assim que sua inscrição for aprovada, podendo assistí-las quantas vezes quiser por toda a sua vida.

Professora nativa

A professora Maureen Turnbull Arbelo é Americana e leciona há mais de 20 anos, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Jônatas Kirsch é profissional de TI há mais de 12 anos, havendo trabalhado em vários projetos globais.

Aprenda assistindo a vídeo-aulas + todos os nossos webinars + inúmeros materiais simples e de fácil aprendizagem, que vão lhe dar vocabulário, gramática e a compreensão necessária para você trabalhar em um projeto global de TI. Suas entrevistas de emprego nunca mais serão as mesmas após assistir o curso Inglês para Profissionais de TI.

Tarefas nos Projetos

Gestão de Tempo

Reuniões

Emails

Relatórios

Especificação de Requisitos

Descrevendo Defeitos

Falando sobre uma API

Falando sobre GUIs

Falando sobre Bancos de Dados

Provendo Parecer (feedback)

Modelo de currículo

Muitos materiais complementares

Webinar a cada duas semanas

E mais: novas aulas sendo incluídas constantemente.
Seu acesso será vitalício!

Desenvolvido por professora Americana e por profissional com ampla experiência em projetos globais.

Você falando Inglês

Se qualifique e fale Inglês com o Clube do Trabalhador.

Desenvolvedores;

QAs;

DevOps;

DBAs;

Analistas de Negócio;

Release Managers;

Scrum Masters;

Product Owners;

Coordenadores;

Para todos os profissionais de TI que aprenderam Inglês no Ensino Médio e lembram de pouca coisa.

Pode parcelar em 3x 43,4 reais ;-)