Microsoft Excel Básico
CURSO EXCEL 2016 BÁSICO

Você já deixou de se candidatar a uma vaga de emprego porque não tinha conhecimento no Excel?

Microsoft Excel é importante.

O Microsoft Excel é uma ferramenta indispensável, utilizada pelas principais empresas do mundo. Aprenda a utilizar as principais funcionalidades básicas do Microsoft Excel, dos conceitos básicos até fórmulas básicas.

Aprenda assistindo a vídeo-aulas simples e de fácil aprendizagem, que explicam cada um dos tópicos passo-a-passo. Sua utilização de planilhas eletrônicas nunca mais será a mesma após assistir o curso Microsoft Excel 2016 Básico.

Conceitos iniciais do Excel

Operadores matemáticos e fórmulas

Formatar tabelas

Padrões de alinhamento

Como construir gráficos de forma rápida e fácil

Classificar dados e usar recurso de autofiltro

Validação de Dados

Função Concatenar

Inserir Comentários Explicativos

Função MEDIA

Congelar paineis

Resumir dados com Subtotais

Função lógica SE

Se qualifique e saiba Excel com o Clube do Trabalhador.

Conhecimento básico no Excel 2016

Se qualifique e saiba Excel com o Clube do Trabalhador.

Estudantes universitários;

Para quem irá prestar concurso público;

Para quem está em busca do primeiro emprego ou estágio;

Para todos aqueles que tem dúvidas a respeito da utilização do editor de planilhas eletrônicas.

Ou entre em contato e pague por transferência bancária.