Windows 10
CURSO MICROSOFT WINDOWS 10

Você já deixou de se candidatar a uma vaga de emprego porque não tinha conhecimento no Windows?

Microsoft Windows é importante.

O Microsoft Windows é uma ferramenta indispensável, utilizada pelas principais empresas do mundo. Aprenda a utilizar as principais funcionalidades do Microsoft Windows 10, dos conceitos básicos até as configurações do painel de controle.

Aprenda assistindo a vídeo-aulas simples e de fácil aprendizagem, que explicam cada um dos tópicos passo-a-passo. Sua utilização do sistema operacional nunca mais será a mesma após assistir o curso Microsoft Windows 10.

Conceitos básicos

Configurações de Cores

Menu Iniciar

Botões de controle

Pasta de atalhos

Excluindo e recuperando arquivos

Arquivos e mídias removíveis

Word

Painel de controle

Desinstalar programas

Ouvir e gravar músicas

Barra de acesso rápido

Se qualifique e saiba tudo sobre Windows 10 com o Clube do Trabalhador.

Conhecimento no Windows 10

Se qualifique e saiba tudo sobre Windows 10 com o Clube do Trabalhador.

Estudantes universitários;

Para quem irá prestar concurso público;

Para quem está em busca do primeiro emprego ou estágio;

Para todos aqueles que ainda tem dúvidas a respeito da utilização do sistema operacional.