Persuasão em Vendas
CURSO DE PERSUASÃO EM VENDAS

Você já perdeu uma venda por não conseguir convencer o cliente sobre seu produto ou serviço?
Tem dificuldade em alcançar suas metas de vendas?

Persuasão em Vendas é importante.

Ao saber técnicas de persuasão, você terá muito mais sucesso em suas vendas. Aprenda a identificar oportunidades e o perfil dos clientes. Saiba como vencer a barreira de preço. Aprenda a agregar valor ao cliente e ao produto. Por fim, tenha os resultados que você sempre sonhou.

Aprenda assistindo a vídeo-aulas simples e de fácil aprendizagem, que explicam cada um dos tópicos passo-a-passo. Seus resultados em vendas nunca mais será os mesmos após assistir o curso Persuasão em Vendas.

Conexão com o cliente

Programação Neurolinguística

Escuta ativa

Tipos de clientes

Gatilhos mentais

Valores do produto

A hora de negociar

Pós-vendas

Se qualifique e saiba Persuasão em Vendas com o Clube do Trabalhador.

Você vendendo muito mais

Se qualifique e saiba tudo sobre Persuasão em Vendas com o Clube do Trabalhador.

Vendedores de todos os ramos de atuação;

Para quem está em busca de um emprego na área de vendas;

Para quem possui seu próprio negócio;

Para todos aqueles que ainda tem dificuldade em atingir metas de vendas.